A ESTÓRIA DA GANGUE DO MACHADO E DA GANGUE DA CATANA PARA OS BOELOS DA MINHA BANDA

11 de Abril de 2019

Era uma vez um grupo de “gregos” chamado Gangue do Machado que estava determinado a eliminar um outro grupo de “gregos” chamado Gangue da Catana que imperou na banda “pilhando” tudo e mais alguma coisa. A Gangue do Machado tomou a banda e afastou a Gangue da Catana. A Gangue do Machado teve a ideia de promover o Combate contra a Corrupção para encantar a banda prometendo recuperar tudo o que a Gangue da Catana pilhou.
Durante meses a Gangue do Machado perseguiu e prendeu alguns membros da Gangue da Catana. Para isso inventou operações “Transparência”, “Restauro” ou “Kimakiai”. Mas afinal não estava a fazer nada de diferente de tudo o que a Gangue das Catanas fez ao longo do seu império na banda. A Gangue do Machado já não falava de outra coisa senão combater a Gangue da Catana. Não queria saber da fome e de todos os outros problemas criados pela Gangue da Catana na banda. Os membros da Gangue do Machado até deixaram de cumprir as leis da banda só para apanhar os membros da Gangue da Catana. Tudo piorava dia após dia ao ponto de o que chamavam de combate contra a corrupção não passar de uma guerra de gangues em que a Gangue do Machado afinal pretendia tomar tudo o que a Gangue da Catana levou consigo.
No final, a Gangue do Machado só queria dividir o que foi pilhado pela Gangue da Catana e que pertencia a banda. Todos os boelos da banda acreditaram que a Gangue do Machado ia mesmo acabar com a Gangue da Catana.

Comentários

Mensagens populares deste blogue